domingo, 27 de dezembro de 2009

Nos teus braços ...

Nos teus braços o meu sonhar



Nos teus braços eu sonho.
E procuro esquecer até momentos
Que por falhas e até ironias
Eu provoquei ao tentar fazer melhorias.


Nos teus braços
Me deixei levar,
Pela magia do teu olhar esqueci problemas
E, me lembro de teu amor apenas.


Nas formas especiais de nós dois.
Nos guiamos até pelos nossos silêncios.
Em fantasias até no pensar.
Na nossa capacidade de se amar.


Para ter seu amor fiz loucuras
Andei vagando muito tempo sozinho por ruas escuras
Mas seu amor chegou para me resgatar da escuridão,
E acender de novo o meu coração.


Nossos encontros são verdades,
Que se transformam em alegrias, nos lugares
Em harmonias
O amor que vem, sem premissas e sem mentiras.


Faz a alma delirar.
E nossos corações ainda mais se amar.


Mas o que mais amo em você
É o fato de que quando estou em seus braços,
Eu esqueço o mundo, esqueço meus passos,
E o que resta é apenas a junção de todos os pedaços do meu coração,





2 comentários:

  1. Ai, o amor! Majestoso, mágico, sublime, sumptuoso, alvo, mas tão pecador.Por vezes piedoso, outras vezes um perfeito tirano. Mas é tão bom repousar com ele, nos braços de alguém:)
    bjinho

    ResponderEliminar
  2. tens um desfio no meu blog, se aceitares:)

    ResponderEliminar