terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Pronto, só porque nos precisamos de rir de vez enquando... lol

Isto não tem qualquer espirito natalício ... lol
Mas hoje nem acordei muito bem diposta, assim mesmo tipo "pés fora da cama" e sentia-me triste e aborrecida...encontrei isto e parti-me a rir:

Frase 1
Lisboa: Não tenho a certeza se vai ser possível fazer isso!
Porto: NÃO FAÇO ISSO NEM QUE TU TE FODAS!
Frase 2
Lisboa: É incrível! Diria mesmo impressionante!
Porto: PUTA QUE PARIU! AI, PUTA QUE PARIU!
Frase 3
Lisboa: Claro que isso não me preocupa!
Porto: TOU A CAGAR E A ANDAR!
Frase 4
Lisboa: eu não estava envolvido nesse projecto!
Porto: MAS QUE CARALHO TENHO EU HAVER COM ESSA MERDA?
Frase 5
Lisboa: Interessante, hein?
Porto: FOODAAA-SE!!! ESPETÁCULO!
Frase 6
Lisboa: Será dificil concretizar essa tarefa no tempo estipulado!
Porto: NÃO VAI DAR PARA FAZER NEM QUE ME FODA TODO!
Frase 7
Lisboa: precisamos melhorar a comunicação interna desta empresa!
Porto: PUTA DE MERDA! NÃO HÁ NENHUM CARALHO QUE ME RESPONDA?!
Frase 8
Lisboa: Desejava que eu ficasse até um pouco mais tarde?!
Porto: E NO CU? NÃO QUERES LEVAR NO CU TAMBÉM?
Frase 9
Lisboa: Parece-me que o senhor não está familiarizado com o problema!
Porto: CALA-TE, CARALHO!
Frase 10
Lisboa: Então, Desculpe!
Porto: VAI PÁ PUTA QUE PARIU!
Frase 11
Lisboa: Então, Desculpe Senhor!
Porto: VAI PÁ PUTA QUE PARIU, SEU PANELEIRO!
Frase 12
Lisboa: Acho que não posso ajudar!
Porto: DODE-TE PRAÍ SOZINHO!
Frase 13
Lisboa: Adoro estes desafios!
Porto: PUTA DE TRABALHINHO DE CORNO!
Frase 14
Lisboa: Finalmente reconheceram a tua competência!
Porto: FOSTE AO CU A QUEM?
Frase 15
Lisboa: Atenção que é necessário formação para o pessoal, antes de ligarem a máquina
Porto:ATENÇÃO, QUEM MECHER NESTA MERDA LEVA NOS CORNOS!
Frase 16
Lisboa: Eles não ficaram satisfeitos com o resultado do trabalho!
Porto: ELES SÃO É UM BANDO DE FILHOS DA PUTA!
Frase 17
Lisboa: Por favor, refaça esse trabalho!
Porto: ENFIA ISSO NO CU, ESTÁ UMA BELA MERDA!
Frase 18
Lisboa: Este problema serviu para ver que precisamos de reforçar o nosso programa de formação!
Porto: SE SEI QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE FEZ ISTO...
Frase 19
Lisboa: Que pena. Assim teremos outra vez uma não confomidade!
Porto: CARALHO, VAI SAIR CAGADA OUTRA VEZ!
Frase 20
Lisboa: Temos que negociar o projecto com mais determinação!
Porto: VOU ENFIAR ISTO PELA GOELA ABAIXO DESSES FILHOS DA PUTA!
Frase 21
Lisboa: Desculpe, eu poderia ter avisado, já era previsível!
Porto: EU JÁ SABIA QUE ISTO IA DAR MERDA!
Frase 22
Lisboa: Os índices de produtividade da empresa estão a apresentar uma queda sensível!
Porto: ESTA MERDA ESTÁ A IR PRÓ CARALHO!
Frase 23
Lisboa: Parece, esntão, que este projecto não vai gerar o retorno previsto!
Porto: AGORA FODEU-SE! PRONTO, TÁ TUDO FODIDO!

A linguagem não é nada correcta, mas nem sempre tem que ser não é? Por vezes apetece-nos disparatar.
E como estudei no Porto e quem me conhece sabe que adoro a cidade e as pessoas, achei fantástico, lol.
Agora deixem-se de falsas moralidades e digam-me, quem trabalha no norte, é ou não assim?! lol

RIAM-SE UM BOCADO

Pronto, eu prometo que escrevo outra coisa mais adequada ainda hoje...mas ,a adoro ser do Norte carago!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário